quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Gaby Amarantos é nova rainha do Carnaval, segundo O jornal Inglês “Guardian"

 Por Iuri de Castro Tôrres da Folha SP



Gaby Amarantos (Carlos Cecconello/Folhapress)

  Cantora de technomelody Gaby Amarantos foi escolhida pelo respeitado jornal inglês “Guardian” como “escolha do dia” no mundo da música. Em um texto muito elogioso, o diário chama Gaby de a “nova rainha do Carnaval”, colorida e exagerada. “Você até precisa de óculos de sol para visitar o site dela”, brinca o texto.

Segundo o jornal, a música de Gaby pode soar, a ouvidos destreinados, como uma mistura de euro rave dos anos 1990, moombhaton, cumbia e electro-pop hispânico que “não sai da sua cabeça quando você já está meio bêbado”.
 O “Guardian” também lembra como o technobrega, ritmo tipicamente paraense, caiu no gosto dos hipsters brasileiros. Afinal, o show de Gaby no Beco203, em SP, estava entupido.
E Gaby ainda deu o recado para o mundo: “O que fazemos é mostrar ao Brasil um novo sentido de brega”, disse a cantora. “De um jeito moderno, divertido e livre.”
“Aqui não há camisetas básicas, jeans, tênis All-Star”, continuou. “Aqui é sempre com salto alto, glitter e glamour. Vá para a festa, suba na mesa, pegue uma cerveja e se jogue nas vibrações do sistema de som.”
E ainda sobrou para Lady Gaga: “Todo mundo aplaude a Lady Gaga, mas, em Belém, as pessoas descendem de naves espaciais há muito tempo.”
Em uma brincadeira, o jornal diz que Beyoncé deve tomar cuidado com Gaby Amarantos. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog.