sábado, 3 de março de 2012

Quem é o Juiz ditadura do Rio de Janeiro?


Quem é o Juiz Mauro Nicolau Júnior da 48ª Vara Cível que deu uma liminar absurda proibindo a manifestação contra as Barcas SA ?

Reprodução Internet: Foto do Juiz Mauro Nicolau Júnior da 48ª Vara Cível



Para quem não sabe, com todo o respeito, foi o moço da foto aí em cima, o Dr. Juiz de Direito Mauro Nicolau Júnior, da 48ª Vara Cível, que deu uma liminar, na minha opinião, absurda, imoral, e ilegal, tentando impedir a manifestação contra as Barcas SA por causa do aumento da passagem de R$ 2,50 para R$ 4,80.



Essa decisão, como dito acima, foi tão surreal, inédita, ilegal, e inconstitucional, que eu parei para pensar, quem será esse Juiz de Direito Mauro Nicolau Júnior, da 48ª Vara Cível, e por que ele tomou essa decisão ?Comecei a fazer uma pesquisa pelo Google, maravilha de ferramenta, aliás, sensacional é a Internet, para a minha surpresa achei muitas coisas "interessantes", que irei postar depois.

Mas quem puder me ajude, me mande mais notícias ou denúncias, vamos saber quem é realmente o Juiz de Direito Mauro Nicolau Júnior, da 48ª Vara Cível, que beneficiou as Barcas SA deferindo uma liminar proibindo a manifestação contra as Barcas SA ?

Postem por comentários, ou mandem informações para o meu e-mail ricgama@uol.com.br

Obrigado.

Ricardo Gama

Título da Postagem Blog Parádebates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar do nosso blog.